Caso das adolescentes: Justiça libera Darlan por falta de provas

27/05/2012 15:09

 

Foi liberado hoje por volta das 13h00min Darlan da Silva, preso desde quinta-feira (17) em Coruripe como um dos suspeitos no envolvimento do sequestro e morte das adolescentes Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, conforme entrevista por telefone o advogado de Darlan, Dr. Raimundo Palmeira falou que: a soltura do mesmo foi requerida juntamente com mais dois advogados, a Draª Natália Rocha e o antigo Advogado Dr. Carlos por ausência de provas contundentes contra o acusado, e mediante diversos testemunhos inclusive em vídeos que o mesmo não estaria no local, naquela hora e data da acusação, e a própria confirmação do delegado pela falta de provas substanciais, o Juiz Dr. Sóstenes optou pela revogação da prisão achando desnecessária.

 

“Embora o inquérito continue, outras pessoas deverão ser investigadas e mais provas surgirão, as provas do meu cliente só faz inocenta-lo, e eu faço questão que os verdadeiros culpados sejam punidos, agora mais que nunca”, afirmou o mesmo.

O outro suspeito e o dono do veículo Punto (apreendido) com as mesmas características informadas por uma testemunha do caso, Raphael Lima, que continua preso à disposição da justiça.

 

De acordo com o Delegado José Carlos Sales dos Santos, que conduz o inquérito, o mesmo está sendo investigado por outros crimes, como estupro e assassinato. “Vamos aguardar a perícia, do carro e já solicitamos a quebra do sigilo telefônico, agora é só aguardar” falou o Delegado. O mesmo não descartou ainda a hipótese de o crime ter ligação com o das irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12 anos, e Samara Oliveira dos Santos, 14, encontradas mortas em um matagal, no dia 21 de abril do ano passado, o duplo homicídio contra as irmãs nunca foi esclarecido até hoje.